A OUTRA METADE DE MIM



Perco–me nas teias da tua sedução

depositas em mim beijos de doçura
apimentados por ti com tanta emoção
nos momentos em que tudo em ti é ternura,
sinto no meu corpo um arrepio louco
transportando consigo um desejo ardente
para aproveitarmos este tempo, sempre pouco
em que o teu amor não está ausente...
Sinto-me perdida de amor, ao ver-te assim
colado a mim, não ocultando o teu desejo
imploro-te para que fiques junto a mim
para nos perdermos neste amor que almejo...
Sem ti eu já não sei mais viver
do nada, tornaste-te na minha outra metade
agora um segundo longe de ti, é sofrer
aprendi o que é amor de verdade
quero ficar nos teus braços até morrer,
viver esta paixão até à eternidade,
sentir por perto sempre a tua mão,
ter a mágoa afagada com o teu carinho
matar esse fantasma da solidão,
por saber que contigo não estou sozinho
acreditar que a nossa união de metade pura
será um amor que no futuro dura...

Comentários

Mensagens populares