CHEGOU A HORA



abri as portas
tirei as coisas certas
derrubei as muralhas
fiz algumas descobertas
preparei-me para as batalhas
lutei com todas as cartas
recebi a vida
recuperei o sorriso
ensaiei a corrida
para atingir tudo quanto preciso
não era hora
de baixar os braços
tinha que sem demora
de acertar os passos
esfregar as mãos
abrir os olhos
concretizar os meus sonhos
eliminar os senãos
proteger-me do frio
fugir do vento
ganhar este desafio
vencer o momento
havia um fogo ardendo na alma
crescia no coração um sentimento
uma paixão tirava-me a calma
tu não me saias do pensamento
agora eu amava-te
celebrava a minha existência
de noite sonhava-te
sentindo a tua ausência
volta agora
o sol está a nascer
é chegada a hora
deste amor acontecer...

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares