CHORO POR TI



Eu choro por ti
mas também já verti 

lágrimas por mim
naqueles instantes em que senti
o meu sonho a chegar ao fim
foram gotas de arrependimento
que escorreram pelo meu rosto
vivia a vida como se fosse um tormento
parecia um fantasma coberto de desgosto...
Até ao dia, em que as lágrimas secaram,
que a vida ganhou alguma cor
cruzei-me na rua com um amor
e ai tudo mudou, as alegrias chegaram
meus olhos ganharam outro brilho
choram lagrimas secas, de felicidade
a alegria espalhou o seu rastilho
deixando-me feliz com naturalidade...
Mas, um dia o sol da minha vida adormeceu
a noite voltou, fiquei de novos nas trevas
o amor dos meus braços desapareceu
quando acordei já tu cá nas estavas
voltei a sentir o sabor salgado das lágrimas
agora são gotas amargas de desilusão
vertidas por saber que já não me estimas
vendo a tristeza voltar como um furação
um vendaval de emoções que já esquecera...
Hoje eu choro por ti
mais do que um dia chorei por mim
lamento o amor que perdi
agora sim, o meu sonho chegou ao fim...

Comentários

Mensagens populares