DEIXEI PARA AMANHA



deixei para amanhã
o que podia ter feito hoje
sabendo que o amanha pode ser nunca
e que o hoje é agora
fechei os olhos na hora
temendo subir ao cume da montanha
deixando que o medo em mim se aloje
num tempo que comigo brinca
podia hoje ter recebido
para amanha poder ser eu a dar
ter compreendido
que o dia de hoje não vai voltar
e que amanhã posso já cá não estar
mas não ….
deixei o tempo passar
virei as costas à ocasião
rendi-me a qualquer decisão
só pensando em tudo adiar
encostei o meu peito
na parede dos sentimentos
encontrei no passado o defeito
que fazia parar meus pensamentos
rasguei as escrituras da vida
apagando as lembranças de ontem
parei numa hora esquecida
vendo que os dias se repetem
preparei para outro dia
o livro desta vida que não se adia
deixei a folha marcada
para a minha escolha hoje adiada
sem saber que amanhã pode ser tarde
que hoje poderia ser o dia da verdade...

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares