DESCOBERTA DO AMOR



Eu tentei perceber o amor...
Aquela sedução inexplicável
de um sentimento sem favor,
uma chama que parece infindável
que por vezes nos faz sorrir,
mas que, também nos faz chorar...
O calor que a alma está a sentir,
a dor que aparece se um dia ele acabar...
Eu tentei entender o amor...
Essa chama que inflama constantemente,
ateada pelo desejo intenso de amar,
esse fogo que quase irracionalmente
nos deixa o peito a palpitar,
que num impulso louco
nos faz jogar o jogo da sedução,
num tempo que sempre parece pouco
para consolar o nosso coração...
Eu tentei compreender o amor,
perceber de onde surgia esta chama,
entender o que me prende a ele,
saber a razão da sua fama,
acreditar que nada me separava dele
querendo amar eternamente

pelo desejo de te amar somente...
Mas descobri ,
que não percebo o amor,
entendi que ele surge do nada,
compreendi que não se ama por favor,
percebi que quem ama, quer ser amada,
entendi que de nada vale por ele procurar,
compreendi que o amor sempre nos vai encontrar
descobrindo que estava apaixonada
desde o dia em pelo amor fora encontrada...

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares