É POR TI





é por ti e para ti que escrevo
é a pensar em ti que solto as palavras
é só para ti que aqui me revelo
contando tudo aquilo que tu calavas
foste a musa da minha inspiração
foste a deusa inspirou a minha paixão
és tua a imagem que vejo no horizonte
és tu que passeias nos meus sentimentos
escrevo para libertar os nossos pensamentos
conto o amor que vivemos naquele monte
as perfeições e imperfeições do nosso dia-a-dia
o desassossego que me provoca o teu desejo
a felicidade de receber um beijo
deixo por contar a nossa fantasia
por me faltarem as palavras para a relatar

ou por sentir que a devo ocultar
faço do teu olhar uma figura de estilo
pego no teu sorriso para embelezar um verso
descrevo o teu corpo mas quase em sigilo
guardando algum detalhe perverso
procuro pelo melhor adjectivo
para qualificar o nosso amor
acompanho-o com um verbo afectivo
que demonstra todo o nosso ardor
quero assim deixar na tua memória
a paixão que aos dois nos consome
fazer da minha escrita a nossa história
partilhando o amor que só conhece o teu nome

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares