ESPEREI PELA FELICIDADE




Esperei pela felicidade
numa tarde com vento,
esperei uma eternidade
até perder a noção do tempo...
Sentada na escadaria
de um velho castelo,
sabia que ela por certo tardaria
para atender ao meu apelo,
como sempre estava atrasada,
já era habito ela não chegar a horas
por muitos ela era esperada,
tinha sempre desculpa para as demoras...
Contei os minutos até ela chegar,
implorei para não ser abandonada,
cansei os olhos de tanto olhar
desejando por ela ser contemplada...
A tarde passou …o vento mudou,
a felicidade continuava desaparecida
o sol foi dormir…ficou a lua que me iluminou,
enquanto eu esperava, ali entristecida,
tinha um pedido para lhe fazer,
um sonho que queria ver realizado,
um desejo para ela me conceder,
um mal que queria ver consertado...
A felicidade tardava
a madrugada já acordava,
um novo dia vinha a caminho
eu aqui continuava sozinho,
sem quaisquer sinais da felicidade...

Comentários

Mensagens populares