FOSTE UM DIA





foste o sonho de um dia
sem tempo para ser vivido
não acordei a tempo de te ver partir

escutei a tua voz
numa canção que chegava ao meu ouvido
tive uma lembrança veloz
de que um dia te tinha querido

passei pelo jardim
agarrei as pétalas de uma rosa
que já tinha há muito perdido a cor
senti nelas o cheiro do nosso amor


foste sonho antes de eu acordar
foste um desejo pedindo para amar
antes do tempo de te encontrar

sentei-me no topo de uma falésia
de uma praia distante
a observar a imensidão do mar
tão grande quanto o desejo de te amar

corri pela  da praia
deixei as minhas pegadas na areia

as ondas salpicava-me os braços
escutei atrás de mim os teus passos


era o sonho a tentar despertar
era o amor a tentar encontrar
um caminho para até ti chegar

naveguei pelo mar

num barco à vela
pedindo ao vento para ajudar
esta pobre donzela

cheguei a bom porto
tentando avistar o marinheiro
procurava pelo teu conforto
seguindo o trilho do teu cheiro

era tempo de viver
o amor que estava para acontecer
sem tempo para sonhar
aproveitando todo o tempo para te amar


o sonho tinha ficado no mar
o amor não conhecia minha revolta
só sabia do meu desejo de te amar

Comentários

Mensagens populares