OS MEUS SONHOS




Os sonhos dizem sobre mim
o que nenhuma palavra dirá,
eles mostrarão enfim
o que ninguém nunca imaginará...
Serão a imagem do que penso,
razão de eu existir,
um segredo que deixo suspenso
sobre o que estou a sentir,
a realidade do que sou,
a motivação para o que faço,
seguem-me por onde vou
acompanham-me em cada passo,
Vivem no meu pensamento,
são os sonhos da minha vida.
Já me causaram algum tormento
mas a situação foi resolvida,
os sonhos mostraram-me o caminho,
havia na vida uma encruzilhada,
tive que voar para outro ninho
para que a vida fica-se equilibrada...
Os sonhos revelaram-se,
segui a linha do meu destino,
sem palavras, calaram-se
para eu poder viver o sonho divino,
ninguém sequer reparou
que a vida um dia me questionou,
que foram os sonhos que me mostraram
qual seria a melhor saída,
e foram eles que me levaram
a seguir esta vida atrevida....

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares