PROCUREI-ME SEM TE ENCONTRAR




procurei-me
por entre as sombras
no vazio do silêncio
na terra dos sonhos
onde não me descubras
com a saudade que não evidencio
onde não ouças os meus passinhos

encontra-me
onde a saudade seja a tua sombra
onde se solte uma lágrima de emoção
onde possas provar uma gota de prazer
na noite de luar que te deslumbra
despida de sentimentos, 

vestida de provocação
onde o amor te possa satisfazer

descobrirei
que me esperas de cigarro aceso
com a alma a arder de desejo
sedento de um trago de amor
com um corpo totalmente indefeso
coberto pela paixão que almejo

libertando pelos poros o teu fervor

procurava-me onde não me encontrava
encontrar-te-ei onde não te procurava
descobrindo-te sem te procurar
encontraste-me sem me descobrir
descobrimos ali a maneira certa de amar
encontramos sem procurar o que estávamos a sentir

Comentários

  1. Lindo!
    Só posso dizer-te que és uma enorme Poetiza!

    Beijo
    Bom fim de semana

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares