SE EU PUDESSE



se eu pudesse
parava o tempo
no momento em que tu decidiste
mudava o rumo do vento
para entender porque fugiste

se eu pudesse
respondia ao teu olhar carente
contava-te o meu segredo
de um amor que esta ausente
de uma dor que me causa medo

se eu pudesse
dizia-te porque choram os meus olhos
revelava-te as razões do meu receio
contava-te porque são tristes os meus sonhos
confessava-te que é por ti que anseio

se eu pudesse
perdia a minha timidez
partia pelo mundo para te procurar
nem que fosse só por uma vez
ia ter ousadia para gritar que te continuava a amar

se eu pudesse
trazia-te de volta
mostrava que a vontade de te amar
é bem maior do que a minha revolta
que nada neste mundo nos pode separar

se eu pudesse
fazia este amor renascer
fazia a nossa vida acontecer
descobrindo o rumo do vento
amando-te enquanto ainda fosse tempo

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares