SONHO DE UMA NOITE



Amei-te antes de te amar
esqueci-te sem te ter esquecido
foste um amor por encontrar

já existias antes de ter aparecido...
Amei-te caminhando pelos sonhos
sonhei-te nas ruas da minha vida
o teu amor despertava-me com carinhos
numa noite que me senti esquecida...
Surgiste como um anjo da guarda
fazendo do meu sonho uma quase realidade
naquele momento senti-me uma felizarda
estava a ser surpreendida pela novidade...
Trazias nos braços a promessa de um amor
nos ombros a história de uma paixão
pintavas a tela da minha vida com a tua cor
semeavas em mim um sonho chamado ilusão...
Eu colhia sem ver as pétalas do teu desejo
cheirava sem sentir o aroma da tua sedução
perdi-me cegamente na intensidade do teu beijo...
Rendi-me sem forças a toda esta emoção
eras um sentimento antes mesmo de ser
serias uma paixão depois de ele acabar
entreguei-me a ti sem tempo para pensar
amando-te somente no sonho que estava a ter...
Amanhã acordaria destes meus sonhos
despertaria para a realidade que não existia
a emoção soltaria-se dos meus olhos
chorando por um amor que partiria
sem nunca ter sequer chegado
sendo apenas um sonho para ser lembrado ...

Comentários

Mensagens populares