SOU MULHER





Sou mulher,
sou como um livro aberto
mas com sentimento...
Guardo um texto encoberto
pelo meu pensamento,
já me tentaram abrir
olhando somente a capa,
jamais me conseguirão sentir
tocando assim à socapa...
Muitas vezes, tive que me fechar,
envolta no meu mistério,
por ter medo de amar
aquele desconhecido galdério...
Já me tiraram do sério,
fazendo uma cena de ciúmes,
tentando mostrar o poderio
sem conhecer meus costumes...
Sou mulher
sou um livro para alguém ler
contendo linhas de loucura
numa história para compreender,
a minha vida é obscura,
tenho um coração delicado,
um olhar sincero,
este jeito de ser apaixonado
de quem sabe dançar bolero,
não sou diferente de outra qualquer
só precisam tocar a minha alma
com a delicadeza que o amor requer,
desfolhar cada página com calma
para descobrir todo o conteúdo
deste livro de amor
vestido com capa de veludo
decorado com muita cor...
Sou mulher isso diz quase tudo
sobre este livro, mas sobretudo
diz quem eu sou
e as razões porque me dou...

Comentários

  1. Bom dia Angela

    Tu escreves maravilhosamente... Minha nossa senhora, como me identifico sempre com os teus poemas. AMEI

    Beijos
    Bom Domingo

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares