SOU SER ANDANTE



sou um ser andante
perdido nos trilhos deste mundo
procurando pelo amor errante
que me fugiu entre as mãos, num segundo
sou um hino ... procurando compositor
um poema ... que não conhece o poeta
um coração desolado ... em busca do amor
um papel ... suspirando por uma caneta
segui pela linha do comboio
tomei a rota de um avião
viajei com bagagem como um saloio
perdi-me nas encruzilhadas do coração
encontrei a terra de ninguém
perdida no continente da paixão
perguntei sem saber a quem
a razão de ali morar tanta confusão
o silencio respondeu
que o amor estava a dormir
tinha-me amado, mas se arrependeu
cheguei tarde, já nada lhe posso exigir
continuarei a andar à deriva
nesta vida, agora sem orientação
do sofrimento já nada me priva
resta-me adormecer nos braços da ilusão
ser um rosto sem brilho
onde rola uma lágrima salgada
uma linha fora do trilho
de uma alma que se sente abandonada

Comentários

Mensagens populares