TODO O SONHO TEM UM FIM



Desenhei os teus olhos
pintei a vontade de te amar
escrevi nos teus sonhos
que um dia havia voltar...
Sussurrei aos teus ouvidos
contornei os teus lábios
enfeiticei os teus sentidos
com os meus gestos sábios...
Prometi que havia de regressar
depois de ter ensaiado esta partida
com desejo de aqui ficar
para cumprir a sina da minha vida...
Revi no espelho o teu rosto
um corpo atrás de mim exposto
procurei na tua alma
a paixão que me tirava a calma...
Passavas as tuas mãos
em volta do meu pescoço,
dizias baixinho o meu nome
com a lágrima com que me despeço...
Deixo-te o amor que nos consome,
levo o perfume das tuas mãos
guardo o desenho dos teus olhos
a tela que retrata os nossos sonhos
a saudade já mora no meu peito...

Desejo de voltar em breve
para consolar um coração desfeito
com a nostalgia que nos descreve...
O amor que ainda não vivemos
o sonho que sempre tivemos
o desejo com que acordamos
a promessa que um ao outro juramos
o destino que temos para cumprir
de uma paixão que vamos construir...
Por isso meu amor, espera por mim
porque todo o sonho tem um fim...

Comentários

  1. Bem verdade! Todo o sonho tem um fim.

    Beijinho e uma excelente semana.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares