A FORÇA DO DESTINO



o seu nome era a minha história
o seu apelido tinha nome de flor
completava a minha memória
cicatrizando a minha dor
o seu nome era uma doçura
o seu apelido era a paixão
vivia cheio de formosura
dentro do meu coração
o seu corpo era a esperança
a sua alma estava cheia de alento
fazia da minha vida uma lembrança
no tempo, era mais rápido que o vento
o seu corpo cheirava a pureza
a sua pele era aveluda
um dia acabou com a minha tristeza
fazendo de mim uma mulher amada
tinha o sorriso doce de uma criança
tinha a magia de um feiticeiro
transmitia-me a sua confiança
na vida era o meu melhor parceiro
ensinou-me o que era lutar
mostrou-me o que era vencer
com ele aprendi a amar
no dia em que fez o desejo aparecer
chegando de mansinho à minha vida
com a determinação de um campeão
ganhou a batalha que lhe estava concedida
conquistar o meu coração

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares