A TUA FOTO



a tua foto ainda esta ali
sorrindo agora para mim
lembrado a história que contigo vivi
a recordação que guardo até ao fim
aquela expressão nos teus olhos
a magia daquele olhar
os teus cabelos grisalhos
os detalhes que de ti vou guardar
a saudade que me visita todos os dias
as lições que na vida me ensinaste
as mãos com que sempre me acudias
o coração onde sempre me guardaste
agora só me resta
uma imagem impressa numa cartolina
uma fotografia que me empresta
a lembrança de uma vida que declina
no dia da tua partida
este registo retratado num papel
com a paisagem que nos era querida
captada numa manhã admirável
de uma época que nunca será esquecida
a memória que ficou visível
de um amor que trago no meu coração
um ser humano inigualável
que fez parte de toda a minha formação

quando partiu deixou-me como herança
o amor que sempre me deu
a força com que sempre lutou
hoje, eu julgo, está no céu
mas guardo tudo o que ele me deixou

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares