DO PASSADO PARA O PRESENTE



eu tenho um passado
uma memória que transporto comigo
um naco de vida para ser lembrado
histórias que me servem de abrigo
lições que até hoje guardo
pedaços de uma existência merecida
que juntei sem qualquer embargo
com os quais construí uma vida

agora abraço um presente
uma vida que resta para ser vivida
com uma atitude consciente
de quem não quer ser vencida
carrego em mim mil e  um sonhos
projectos novos sem fim
sonho com rosas sem espinhos
e com vitórias a correr para mim

já me sinto embalada pela música
que se canta ali no futuro
onde quero ter uma vivência básica
com as ideias em que me aventuro
que julgo que serão o porto de abrigo
de um destino que me foi oferecido
será o fruto do passado que trago comigo
e de tudo o que com ele foi aprendido


Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares