ERA TARDE



era tarde para te dizer
aquilo que nunca te disse
não havia tempo para escrever
as palavras que esperaste que escrevesse
tive uma vida inteira
para te dizer tudo o que sentia
fiz tanta asneira
com os sentimentos que omitia
gastei anos, meses e dias
consumindo todas as energias
em coisa que não tinham valor
fechando os olhos para o teu amor
até ao dia que partiste sem aviso
deixando um vazio na minha vida
mostrando-me que eras o que preciso
mas já depois da tua partida
já não havia tempo para despedidas
para dizer as palavras esquecidas
que durante tempo estiveram guardadas
para usar em ocasiões mais adequadas
partiste sem saberes o que sentia
pensando que em mim não havia paixão
mas agora ficou uma ferida no meu coração
por culpa de toda esta minha rebeldia

Comentários

Mensagens populares