LEMBRA-TE



lembra-te
que eu não sou um brinquedo
com quem tu brincas nas horas livres
a boneca que movimentas com um dedo
para depois abandonares alugueres

lembra-te
que eu não sou como um livro
de que tu lês um capitulo
e depois num gesto nada afectivo
já nem te lembras do titulo

lembra-te
que eu sou mais do que uma música
que te acompanha numa viagem
o som com que alguém namorica
e depois guarda na bagagem

lembra-te
que eu não sou só um sonho
que te acompanhou numa noite de solidão
para quem depois deste um sorriso risonho
sem que nunca tivesses dele uma recordação

lembra-te
disso, quando pensares em mim
um simples corpo que te ama
um sentimento que não tem fim
não é só o nome por quem alguém chama

lembra-te
que tenho um coração
um corpo que sente desejo
não sou apenas uma simples ilusão
que tu calas só com um beijo

lembraste?
um dia fizemos um juramento
que o nosso amor seria eterno
que nunca conheceria o tormento
que não saberíamos o que era o inferno

e se as promessas são para cumprir
se me estiveres a iludir
estarás a cometer um pecado
que jamais te será perdoado

Comentários

Mensagens populares