RECOMEÇAR



quero chegar onde o tempo começa
apagar o momento em que a vida termina
viver antes que a morte apareça
anular a tristeza que consta da minha sina
ontem poderia ter sido cedo
mas, hoje pode já ser muito tarde
a vida só existe de verdade
no instante que perdemos o medo
reflecti sobre a origem dos carinhos
percebi que havia na vida esperança
percorri apressada os seus caminhos
enquanto a vida me estava na lembrança
corri contra o tempo
lutei pelas horas que me restavam
tentando anular este contratempo
dos minutos que por mim passavam
quero encontrar o relógio da vida
amarrar os ponteiros dos desgostos
ganhar espaço para não ser vencida
viver os sentimentos que eram supostos
mas que deixei que o tempo levasse
sem que com a vida me encontrasse

não quero que tudo desapareça de repente
vendo o tempo terminar
sem que faça algo diferente
para isso quero saber onde o tempo começa
para o poder parar
a tempo de ainda tudo recomeçar

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares