SAUDADE





saudade ...
É o perfume que deixas em mim
a cada noite que partes
com a promessa de que voltas
deixando-me a chorar mesmo assim...
É  a carta que escreveste
e que não teve tempo de chegar
porque saudades sentiste
e de imediato tiveste que voltar...
É ainda não teres partido
e já estar a sentir a tua falta
o meu coração que está em alarido
porque a saudade o assalta...
É saber que a saudade não existe
que tu vais mas sempre voltas
mas mesmo assim eu fico triste
vendo a paixão que não ocultas...
É um sentimento de apaixonados
o pesadelo das horas
em que ficamos separados
contando os segundos das demoras...
É sentir na minha boca a sede
tendo a água aqui mesmo ao lado
não evitando o gesto que me impede
de estar sempre amargurado...
É a planta do sofrimento
coberta de pétalas de desejo
perfumada de tormento
sedenta por um beijo...

É o alimento do nosso amor
a teia onde se prende a nossa paixão
a distância que nos aumenta o ardor
a música de fundo para o nosso coração...

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares