SE TU QUISERES



Se tu puderes
Se tu quiseres
Nas horas em que a solidão
bater suavemente na tua porta
lembra-te que existe um coração
esperando ter-te de volta...
Nesse espaço de tempo,
em que te sentires sem alento
espreita na essência do meu amor
que conhece o teu perfume de cor !
Se tu puderes
põe em cada gesto teu
um pedaço do desejo meu,
mistura-o com um naco da nossa paixão
verás no resultado dessa experiência
um prazer renovado que me dará a razão
para ainda chorar pela tua ausência...
Se tu quiseres
no intervalo de um pensamento,
na mudança de um sentimento,
muda a palavra em que estás a pensar
nunca mudes o verbo que tens para conjugar,
troca a palavra mudança
pelo substantivo esperança,
mas, continuar a utilizar o verbo amar,
alterando somente o tempo do verbo,
muda do pretérito para o presente
esquece quem um dia ficou ausente,
lembra-te que esse alguém te está a esperar
recorda-te que eu ainda te perturbo...
Se tu puderes
esquece que existiu o passado
segue o rasto do meu desejo,
caminha cá para este lado
onde te espera o tão desejado beijo...
Que se tu quiseres
põe fim ao nosso distanciamento
e acabará com todo este tormento...

Comentários

Mensagens populares