SEDUÇÃO



perdi-me nos labirintos do teu coração
nas muitas curvas do teu amor
encontrei-me com a tua tentação
rendi-me ao nosso cálido ardor
cedi com gestos tímidos
aos teus avanços sedutores
respondi com desejos escondidos
que quebraram todos os pudores
fiquei ali assim
cativeira dos teus amores
com o teu corpo colado em mim
escrava do teu desejo
prisioneira da tua sedução
implorando pelo teu beijo
refém de toda esta emoção
entre caricias e alguns gemidos
sentindo na minha pele a tua respiração
arriscando no jogo dos sentidos
deixei-me levar pela tua provocação
num frio que rápido passou a calor
desejo que se converteu em perdição
perdida nas mãos do teu amor
encontrei-me nos braços do prazer
senti o meu corpo a estremecer
enquanto desnudavas a minha excitação
no momento em que soltei um grito louco
demonstrando que o amor não era pouco

que tu meu doce vagabundo
acabaras de roubar o meu coração
naquele instante, que pareceu só um breve segundo

Comentários

Mensagens populares