CÚPIDO ESCUTA-ME



Cúpido se tu andas por aí
onde posso encontrar a tua seta
quero ser atingida pelo amor
quero pelas emoções ser descoberta
imploro-te para que me faças esse favor

Cúpido estás escondido?
talvez sim ou talvez não
porque não queres escutar o meu pedido
porque não acertas com o meu coração
fazes-te sempre de bandido
nunca me prestas atenção

Cúpido porque és tão mau
porque não tens pena de mim
vês-me a chorar aqui neste degrau
e não me escutas mesmo assim
para acabares com este sofrimento sem fim

Cúpido tu que tens a fama
de ser um bom casamenteiro
por favor atende quem por ti chama
e procura um amor… o primeiro
para que possa saber que ama

Cúpido escuta o que te digo
só quero saber o que é o amor
não mereço todo este castigo
a paixão não me causa pavor
ao desejo quero dar abrigo

Comentários

Mensagens populares