AMAR SEM PALAVRAS



Queria dizer….que o amor andava no ar
Queria escrever…que estou apaixonada
Inventar palavras para te amar
Escutar a musica que me deixa encantada
Tocar, sem saber, uma sinfonia
Dançar todos os passos de um bailado
Fazer da minha lembrança uma utopia
Do vento um silêncio quebrado…
Mas fiquei aqui sentada
Na velha escadaria da minha memória
Onde a inspiração sempre se sente ocupada
E as palavras não sabem desenhar a história
Ao piano faltavam-lhe teclas para poder tocar
A serenata que o poeta queria fazer
Ele que não tinha voz para cantar
E eu que nada conseguia escrever
Não saíram as palavras…mas soltou-se o beijo
Escondeu-se o verso…descobriu-se o rosto
Quebrou-se o silêncio…com silabas de desejo
Ateou-se uma fogueira…que queimou o desgosto
Não foi preciso escrever
Os meus olhos a sorrir…gritavam o que era amar
Nada mais havia para dizer
bastava apenas o meu olhar
para saberes que o amor estava a acontecer

Comentários

Mensagens populares