NÃO SEI SE ME AMAS



não sei se me amas
ou se algum dia me amaste
não sei se sabes o que é amor
ou se sempre o ignoraste
quando confessavas que me amavas

nunca em ti vi a cor
de quem sabe pintar o amor
sempre usavas a mascara
da ambiguidade de sentimentos
como quem jamais abdicará
dos seus pensamentos

não sei se me amas
ou se simplesmente jogas
o jogo da tua sedução
com que depositas em mim ternura
para cativar o meu coração
num momento que dura
a eternidade de um segundo
em que as palavras me conquistam
e os gestos de enfeitiçam
aparentando um amor profundo
próprio de seres que amam

talvez tu não me ames
talvez tu não saibas o que é o amor
talvez tu te enganes
pensando que não sentes ardor
nos momentos que em ti se solta o amor

não sei se me amas
nas horas em que eu me sinto amada
não sei se me estimas
tanto quanto eu me sinto desejada
talvez eu também não saiba o que é o amor
para além de que deixas em mim este calor
que aquece a minha alma
quando fico embalada nos teus braços
sempre que o meu corpo perde a calma
depois de escutar os teus passos

não sei se te amo
não sei se me amas
todos os dias por ti chamo
sabendo que tu também me chamas
teremos que descobrir juntos
o que é afinal o amor
este sentimento sem requisitos
que nos faz ver tudo com outra cor

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares