QUE AMOR É ESTE





que amor é este...

que invadiu a minha essência
trazendo com ele uma brisa agreste
que fez o meu corpo perder a decência


veio não sei bem de onde
para se instalar aqui, perto de mim


jurou-me que descendia de um visconde
e que pretendia ficar comigo até ao fim


fez com a minha mente um compromisso
prometeu ao meu coração fidelidade
conquistou-me com um olhar submisso
de quem trazia um amor de verdade


as suas palavras não pareciam vazias
os seus sentimentos eram puros
as suas promessas soavam-me a sinfonias
deixavam o meu coração em apuros


que amor é este afinal….


parece perfeito na sedução
deixa em mim uma paixão escaldante
um desejo que me faz cair em tentação
por espalhar um amor abundante


nunca tinha conhecido ninguém assim
este parece um amor para deixar raízes
se ficar com ele até ao fim
poderemos ter tudo para sermos felizes

Comentários

Mensagens populares