A MÚSICA ESTÁ EM MIM





a música está no meu corpo
cada gesto tem um compasso
cada sentimento o seu tom
danço ao ritmo de cada passo
dando voz à alma com o som
ai de onde tu não vês
digo-te eu, que em mim não crês
meu corpo é uma pauta musical
existem em mim muita clave de sol
levanta a ponta deste lençol
verás um pentagrama na minha cervical
nos meus dedos sentirás a vibração
dos sons representados na pauta
serão graves no sentido ascendente
muito agudos no sentido descendente

aos teus ouvidos até parecerá uma flauta
escuta a batida do meu coração
o seu batimento é muito ritmado
aproxima-te e sente a sua emoção
saberás que ele está apaixonado
repara no meu olhar
de olhos fechados, canto a melodia
uma balada que fala de amor
com ela digo-te que te quero amar
uma forma de te encantar, com ousadia
a música está em mim
em todos os momentos da minha vida
a música vive dentro de mim
seja ela cantada numa avenida
numa serenata ao luar
num concerto em que tu vás actuar
na melodia que no rádio está a passar
sempre haverá música entre nós
com a música nos ficaremos sós
com a música já te amei
sem música sempre chorarei
lembrando-me da canção que te cantei
a música que nasceu comigo
será o meu, o teu e nosso abrigo

Comentários

Mensagens populares