EM TI ME ENCONTREI



em ti me encontrei
em ti me perdi
foste o meu maestro

cantei a tua melodia
no teu amor embarquei
com a paixão que em mim explodia
encostada ao mastro
dancei a tua música
iluminada pelo luz do astro
seduzida por uma atracção cósmica
viciei-me nos teus carinhos
fiquei dependente dos teus beijos
procurei-te em todos os caminhos
onde encontrei os meus desejos
despertaste-me numa manhã de sol
adormeci contigo numa noite de luar
o teu amor era o meu farol
a única luz capaz de me iluminar
encontrei-me com os teus sonhos
perdida nos braços da tua sedução
vi o desejo nos teus olhos castanhos
que me conquistaram o coração
foste ao meu encontro com a perdição
perdi-me pelos teus amores
encontrei-me na fonte da paixão
perdendo-me num caminho sem pudores

Comentários

Mensagens populares