NOITE MAGICA



senti nos meus lábios
o toque suave do teu beijo
soltei uns gemidos sábios
que libertaram o meu desejo

senti-me escrava desse ensejo
prisioneira dos teus sentidos
desejosa de uma noite de festejo
para libertamos os prazeres escondidos

os nossos beijos eram loucos
eu conhecia bem as tuas fraquezas
para nós todos os instantes eram poucos
para vivermos as nossas safadezas

tocaste o meu ouvido com uma voz rouca
tocaste o meu corpo com uma caricia suave
num momento em que a roupa já era pouca
quando a paixão já não conhecia entrave

com uma respiração quente e ofegante
nossos dois corpos suados e colados
rolando sobre um desejo abundante
com o amor e prazer entrelaçados

foram momentos de prazer e loucura
e agora sob um olhar de magia
repousamos juntos e abraçados na frescura
de uma noite que conheceu muita fantasia

Comentários

  1. Bom dia Angela

    Sempre com soberbos poemas.
    Parabéns poetisa.

    Beijo,bom fim de semana.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares