O LIVRO DA MINHA VIDA






revi o livro da minha vida
encontrei muitas páginas em aberto
muita coisa que não estava concluída
muitos sonhos que estavam a descoberto
páginas que deixei pelo meio
sentimentos que ficaram pela metade
pensamentos de que tenho receio
lembranças que são uma verdade
tatuagem feitas na minha pele
desabafos passados para o papel
tormentos que nem o tempo repele
são estas as paginas que tenho que concluir
são estes os mistérios com que tenho de acabar
sentimentos de que já não posso fugir
se nesta vida quero continuar a amar
um livro para o qual quero um final feliz
páginas que estão por escrever
metades que sozinhas me fazem infeliz
mas que terminadas fazem a vida acontecer

Comentários

  1. Sempre maravilhoso poemas.

    Tenha uma Páscoa muito Feliz

    Beijinhos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares