O OUTRO LADO DO ESPELHO



olho-me ao espelho
só vejo em mim imperfeição
o melhor é pedir-lhe um conselho
algo que me faça mudar de opinião
viajo pelo meu corpo
em todo lado está algo errado
oiço-o dizer que sou eu que deturpo
tenho tudo o que é adequado
mas nada me convence
há uma ruga a mais no rosto
uma gordura que causa desgosto
a altura que não me dá chance
mas o cor dos olhos que dão realce
o cabelo que deveria ser curto
o tom de pele que não está certo
com tanto defeito não se vence
olho-me de novo
vejo lá ao fundo uma imagem
que mais parece o eco do povo
que me grita para ter coragem
dizendo que há em mim perfeição
tenho uma alma caridosa
é muito grande o meu coração
sou uma pessoa tão bondosa
que não posso pensar em tristeza
não sou aquilo que a imagem mostra
há em mim tanta pureza
de quem muita gente gosta

Comentários

Mensagens populares