O PENSAMENTO E O SENTIMENTO




quem és tu
quem sou eu
quem somos nós
tu que te dizes ateu
eu que acredito no céu
juntos não estamos sós
mas já não somos
o que um dia fomos
nunca mais voltaremos
ao dia em que nascemos
crescemos juntos
aprendemos unidos
brincamos pelos cantos
sempre fomos decididos
descobrimos o amor
tropeçamos na dor
seguimos a voz do coração
buscando por uma lição
para na vida vencer
sem ter que sofrer
tu o meu pensamento
que vives com meu sentimento
numa união
que me causa tanta confusão
porque eu acredito no milagre
enquanto tu duvidas de tudo
eu ando sempre alegre
tu vives quase sempre sisudo
mas tu serás sempre tu
o pensamento que vê tudo a nu
eu serei somente eu
um ser que só a amar aprendeu
por isso vê o mundo de cor de rosa
incapaz de trocar poesia por prosa
mas juntos construímos a minha vida
nuns dias colorida
pelas imensidão das tuas cores
noutros dias perfumada de forma atrevida
pela sensualidade dos meus amores
sempre caminharemos de mãos dadas
vencendo todas as batalhas encontradas

e assim será
até ao último segundo de respiração
quando já não nos sobrar outra solução
que não seja partir deste mundo
onde vivemos num amor tão profundo

Comentários

  1. Soberba inspiração poética! parabéns

    Beijinhos e uma excelente semana

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares