O TEU ABRAÇO





dizem que todo o abraço é grande
grande, grande, é a saudade que tenho de ti
quando o desejo em mim brame
sentindo o cheiro dos teus afectos
tocando na profundeza da minha alma
e se todo o abraço é grande
tão grande como este que agora senti
perdida nos braços de quem me abraçou
cúmplice do desejou que ele causou
refém de quem com este abraço me amou
então o abraço será grande, um grande ladrão
que neste momento roubou meu coração
um ladrão que não terá perdão
pelo crime agora mesmo cometido
com este abraço que foi por mim consentido
que deixou em mim a recordação
na minha pele ficou o seu perfume
nos meus braços já se sente a saudade
deste abraço que de tão grande me consome
recordando o abraço tão criminoso
a quem sempre por amor desculpo
quando neste instante milagroso
nos seus braços meu corpo oculto
grande, grande é este abraço
longe, lá longe escuto o seu passo
já minha alma estremece
já meu desejo aquece
pelo abraço que é grande
tão grande que até me arrefece
provocando um arrepio
vendo já perto o larápio
que me roubará de novo o coração
nesta tarde de tanta emoção

Comentários

  1. Sempre com poemas soberbos. Parabéns!!

    Desejo-vos uma excelente Páscoa, cheia de paz e amor

    Beijos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares