O TEU SORRISO




Quanto vale o teu sorriso
embrulhado no meu abraço
vale mais do que é preciso
por me aconchegar no teu regaço
perfumando com amor
o meu coração apaixonado
colorindo com muita cor
este desejo aqui ancorado
à espera de um sinal teu
de um sorriso no teu rosto
que iluminará todo o céu
como se fosse o luar de Agosto...
Esse sorriso
profundo como as ondas do mar
que me deixou um aviso
de querer comigo namorar
ao por do sol
antes do dia terminar
ao som de um rouxinol
que fará o nosso amor dançar...
Que seria de mim
sem esse teu sorriso
com cheiro a jasmim
que me leva até ao paraíso
onde juntos, de mãos dadas
navegamos no mar do amor
em tardes que serão recordadas
pela intensidade deste ardor
quando a malícia desse teu sorriso
se torna o meu porto abrigo
dando-me tudo o que eu preciso
quando estou contigo

Comentários

Mensagens populares