OLHO PARA TI






olho para ti
vejo no teu rosto minha inspiração
a origem de tudo o que já escrevi
com a saudade que trago no coração
a nascente da minha criatividade
a tua lembrança que traz a razão
para eu te amar de verdade
escrevendo-te em qualquer ocasião

olho para ti
e fico a escutar as nossas vozes
as melodias com que já adormeci
os sonhos com nossos desejos ferozes
as canções com que sempre acordei
com letras que lembravam nosso amor
nas manhãs em que inventei
as histórias de um amante sedutor

olho para ti
e vejo o brilho nesse teu olhar
um sorriso feliz…em que me revi
o desejo de te encontrar
agora que me falta a inspiração
por carregar em mim a saudade
procurando encontrar uma motivação
para te escrever com naturalidade

olho para ti
e fico sem voz
encontro a inspiração que perdi
sabendo que já não estamos sós
agora já posso escrever neste papel
a poesia da nossa vida
dizer que o destino não é cruel
e que a vida não me deixou esquecida

olho para ti
e descubro que o destino nos uniu
vejo o que nunca vi
o tempo que sempre nos fugiu
o amor que morava em nós
e nós com os corações partidos
a todo o momento nos julgando sós
pensando que na vida estávamos perdidos

Comentários

Mensagens populares