SABES



sabes,
todos os dias eu conto
os minutos que faltam
para o nosso encontro
não sinto as horas que passam
porque só penso
no tempo que não passa
nos segundos que não compenso
com a ansiedade que me devassa

sabes,
por vezes eu pareço uma criança
que vive a sonhar
que faz do amor uma lembrança
que não a deixa acordar
e tu, viajas sempre nesses sonhos
onde corres até mim
antes de eu despertar, e abrir os olhos

sabes,
eu tenho medo
que desta vez tu não voltes
que faças do nosso amor um segredo
e não uma paixão em que te envolves
é a saudade a bater na minha porta
a lembrança do teu carinho
o desejo, que no corpo se revolta
por continuar aqui sozinho

sabes,
que eu nunca deixarei de te amar
jamais deixarei de contar as horas
até a minha vida acabar
sempre abençoarei as tuas demoras
que me trazem o sabor de um beijo
que alimenta com prazer o nosso amor
fazendo do tempo a fonte do nosso desejo
perfumada pela essência do nosso ardor

Comentários

Mensagens populares