SEM TI A VIDA É UM INVERNO



é no frio deste Inverno
num dia sem sol, com nuvens cinzentas
em que a vida me parece um inferno
que sinto a falta do calor do teu abraço
das tuas mãos calorentas
da intensidade do teu beijo
do compasso do teu coração
a bater no meu peito
que me ateava a fogueira do desejo
enrolada com a tua sedução
num final de tarde perfeito
em que o meu corpo não sentia o frio
só um olhar teu me aquecia
a minha pele sentia um arrepio
provocado pelo desejo que nela ardia
nas horas em que era tua amante
para depois ser a tua confidente
nosso futuro parecia brilhante
mas o destino, tornou tudo diferente
agora os dias já não têm graça
o Inverno ficou mais triste e gelado
a minha vida parece uma desgraça
onde só o teu amor é lembrado
quando olho pela janela
e lá fora anoitece, sem uma única estrela
recordando-me que a vida sem amor
é igual a um dia sem sol
uma imagem sem cor
um faroleiro, sem o seu farol
na vida faltas-me tu
para o meu destino não ficar nu

Comentários

Mensagens populares