A PALAVRA QUE ME FALTA OUVIR



Sabes, eu sei bem que tu sabes
Escutei isso, no brilho do teus olhos
Consegui lê-lo, no som dos teus sonhos
Eu sei que sabes, mesmo que digas que não
Sabes que existe só uma palavra, uma simples palavra
Que podia derrubar, o muro do meu coração
Aquela que nos teus lábios se guarda
E que se poderia soltar, com emoção
Todo esse sentimento, que tens aprisionado
Bastar-te-iam dar alguns passos
Sem pressa, sobre esta ponte
Onde, durante tantos dias, ficaste parado
Esperando pelos meus abraços
Olhando, a minha imagem no horizonte
E desejando, que a minha paixão fosse tua
Que o nosso amor, se torna-se o caminho mais rápido
Para derrubar meu coração
Contavas, com uma pequena ajuda do Cúpido
Para quebrar este muro, que parecia uma muralha
Para transpor esta ponte, e agarrar o desejo que se espalha
Tu sabes, que eu sei

Mas mesmo assim, continuas a ter medo
Tu sabes, que no teu coração eu já vislumbrei
Que bastar apenas, essa palavra deixar de ser segredo
Para começarmos, a construir o nosso futuro
Então solta o teu sentimento, quebra esse muro
Liberta essa palavra, corre por esta ponte
Vamos subir juntos, de mãos dadas, aquele monte
E gritam ao mundo, numa única voz
Que deixaram de existir pontes entre nós

Comentários

Mensagens populares