EU SEI



Eu sei…
Que, sem ti, não sou ninguém
porque, tu, és a minha sombra
quando, estou perto de alguém
o fantasma, que me assombra
És o medo, que me acompanha
sem me deixar soltar
a insegurança, que me apanha
na hora em que penso mudar …

Eu sei …
Assim, nunca serei ninguém
não deixarei neste mundo obra,
porque, os fantasmas me perseguem
e tu tens tempo de sobra,
para controlar a minha vida,
horas extras para me torturar,
não aprendi a ser atrevida
para esta realidade contrariar

Eu sei …
Que tu …. medo és feroz
e eu … sou uma menina insegura
com um medo atroz
de mudar esta minha figura…


Eu sei …
Tenho que arriscar e mudar
tornar-me uma lutadora
para nesta vida, poder ganhar
gritando ao mundo, que sou vencedora

Eu sei ….
Tu assustas-me…mas não és invencível
porque, nesta vida tudo é possível
e eu … um dia, ainda, vou ser alguém

Comentários

Mensagens populares