FAZ-ME FALTA O TEU OLHAR



Faltam-me os teus olhos
Já tenho fome para o jantar


Quero-te agora nos meus sonhos
É lá que te vou amar


Sinto o aperto dos teus braços
Que quebram todo o meu medo
Aqueceste-me neles sem embaraços
Com o amor de que fazes segredo


Sem que saibas, tens o meu nome
Escrito na tua testa
Com a cor da paixão que te consome


Este amor é a sina que a vida te empresta
De forma silenciosa, é assim que me vais amar


Amanhã vou dizer a toda a gente
Que é contigo que ando a sonhar
Que foi esse amor que me deixou diferente


Vou esperar-te no elevador
Enquanto sobes as escadas sem demora
Não me enganes agora meu amor
Porque sabes que te espero lá fora
Ao fundo daquela rua
Com uma flor na mão


Escrevi na minha testa que sou tua
Para que o mundo conheça esta paixão


Não tentes fugir
Porque os teus olhos me fazem falta
Este sonho vai-se sempre repetir
Porque a paixão todos os dias me assalta

Comentários

Mensagens populares