O AMOR ACABOU



apetecia-me tocar-te
de forma ingénua e sedutora
tocar-te levemente, amar-te
sentir a tua pele, como outrora
olhar-te, no fundo dos teus olhos
deslizar pelos sentimentos
dessa tua alma
mergulhar nos teus sonhos
afogar-me nos teus tormentos
sentir o teu corpo perder a calma
voltar ao inicio
quando tudo era belo
nos momentos em que amar era indicio
de uma paixão com o teu selo
marcas do amor que ficaram em mim
até mesmo quando tu partiste
cicatrizes que não terão fim
de um desejo que persiste
mesmo sem a tua presença
por isso apetecia-me tocar-te
ficar aninhada nos teus abraços
poder continuar a sonhar-te
mesmo sem escutar teus passos
não dar razão ao coração
quando com seus batimentos
ele me diz que já não há paixão
que o amor já se acabou
e no seu lugar ficaram os tormentos
de quem um dia muito te amou

Comentários

Mensagens populares