O TEU SORISSO




é sabido, que foi o teu sorriso
foi a luz, que emanou dos teus lábios
no momento em que foi preciso,
a simpatia e os teus gestos sábios
que, sem demora, abriram a porta
entrando sem qualquer dificuldade
despertaram a paixão, que se julgava morta
espalhando, por ela, um sentimento de verdade
estimularam um amor, que se dizia sem sorte
fazendo-o voltar a acreditar na vida
prometendo-lhe um amor, para além da morte
e uma vida, vivida antes da partida
foi, esse sorriso
coberto com toda a tua luz
que conquistou meu coração indeciso
com a beleza, com que ele o seduz
um sorriso, que me deixou a alma nua
que me tirou a roupa, sem pedir
que me amou, ali mesmo, na rua
feliz, por tudo o que estava a sentir
um sorriso, que apetecia
a felicidade, a que ele conduzia
deixei-me levar por esse sorriso
amando ali, de improviso...

Comentários

Mensagens populares