PROTEGIDA PELO AMOR



Protegida pelo amor
É assim que eu me sinto ao teu lado
O teu olhar cura-me desta dor
Sem me querer apagar o passado

As tuas palavras amainaram este vento
Que fustigava fortemente os meus pensamentos


O sonho de poder mostrar quem eu sou,
Abraçou-se à tua coragem de lutar
Comecei a perceber porque aqui estou
E entendi que me falta aprender a amar

Agarrei as palavras que estavam oprimidas
No teu coração solitário e revoltado
Fiz com elas a poesia das nossas vidas
Que conta a história de um amor inacabado

Na história, fiz com o amor o personagem principal
que o final, me mostrará quem sou
fazendo-me seguir pelo caminho, de que sempre fugi afinal

Protegida pelo teu amor, jamais ficarei sozinha
mas a luta nesta batalha, terá que ser só minha
porque tu, lutas contra outra maré
aquela que te vai mostrar quem o mundo é

E os nossos corações ficam cá dentro, abraçados
E o mundo esfria lá fora, esperando por nós
Nunca mais nos sentiremos sós
Agora que os nossos mundos vivem entrelaçados

Comentários

Mensagens populares