GOSTO DE TI



Gosto de ti …. E depois


O teu amor foi a minha salvação
Dividiu esta paixão por dois
E o resultado foi o alento do meu coração


Gosto de ti…porque um mais um são dois
E eu encontrei neste nosso amor uma razão
Para saber que existe sempre um depois


A paixão que me ensinou a escutar a canção
O desejo que me cegou os olhos


Na noite sem luar,
em que as estrelas tinham cor
Senti que nelas estavam a viajar

por todos os meus sonhos

Imaginei o atear da fogueira do amor

Envolvi-me no lume que aquece corações tristonhos
Quebrei o gelo que me impedia de sentir o seu ardor


Gosto de ti …porque o amor me venceu
Sinto no meu peito a ferocidade do seu palpitar


Gosto de ti … rendida à paixão que me convenceu
E só posso gritar ao mundo que te estou a amar

Comentários

Mensagens populares