LONGE DO TEU OLHAR



na distância do teu olhar
senti as palavras estagnadas
uma mortalha que me fere o peito
a angustia de quem te quer ver regressar
e percebe que as horas estão paradas
no tempo não conhece o defeito

a saudade assalta-me a alma
com a tristeza a que o amor me deixa amarrada
numa tarde em que eu perdi a calma
chorando a dor desta paixão amargurada
numa rua sem vivalma
como qualquer mulher apaixonada

procurei-te sem saber onde
nas escarpas do meu sonho
nos recantos onde o amor se esconde
nas palavras de quem está longe de meus olhos
numa sombra encoberta que me confunde
pela inexistência de quaisquer barulhos

mas o destino decidiu assim
manter-te longe do meu olhar
sem escutares a meu grito de dor sem fim
com a vontade constante de te amar
longe do teu olhar, mas perto de mim
sonhando com este amor que não vai acabar

Comentários

Mensagens populares