NÃO SOU DAQUI





Não sou daqui
Não pertenço a este mundo
Deixaram-se ao acaso por aqui

Sem verem o meu sofrer profundo
Olho tudo à minha volta
Só vejo seres que não reconheço
Desenho no ar que respiro a minha revolta
Sem perceber a dor de que padeço
Quem são eles
Quem sou eu
Quem me deixou entre eles
Sem reparar que este mundo não é o meu
Sentimentos adormecidos
Emoções perdidas
Verbos conjugados sem serem sentidos
Frases com promessas repetidas
Sonhos demasiado grandes
Em mentes muito pobres
Que semeiam saudades
Em corações que não são nobres
Por isso, caminho sozinho
Como uma sombra, por estas ruas desertas
Onde nem as aves fazem ninho
Com medo de serem descobertas
Não sou daqui
É outro o ritmo do meu coração
Sinto-me um estranho por aqui
No meio de toda esta multidão
Que não conhece a palavra amor
Onde se reclama sem saber a razão
Onde se chora mesmo sem sentir dor
Apenas se implora pelo sucesso
De algo que ninguém conhece
É o sinal do progresso
De quem caminha ao lado de quem padece
Apenas preocupado com aquilo que lhe apetece
Não sou daqui
Pertenço a outro planeta
Quem aqui me deixou foi um comenta
Que me abandonou por aqui
Por mero acaso, fazendo-me estranho
Neste universo em que tudo é uma treta

Comentários

Mensagens populares