O MEU CORAÇÃO PEDE-TE



O meu coração pede-te, que me olhes
Que vejas as lágrimas vertidas pela dor
Pede-te, que nesse olhar te demores
Para que possas sentir a magia do amor
Para que as lágrimas, não sejam de tristeza
Somente gotas perfumadas de ardor
De onde, o amor se desprende com pureza...
O meu coração pede-te, que me escutes
Que ouças cada batida, deste sentimento
Onde o amor não conhece limites
E para, quem a paixão é um condimento
Partículas perfumadas de desejo
Gotas vertidas pela emoção
De sonhar, com o sabor do teu beijo
Que deixa o meu coração, em revolução
O meu coração pede-te, que me ames
Que vejas, a dimensão deste meu sentir
Que por outro nome, tu não chames
Que ao meu amor, não sabias resistir
Que os nossos corações
Se tornem num só coração
A ponto das nossas emoções
Se juntarem  numa única paixão

Comentários

Mensagens populares