PREMONIÇÃO



encontrei-te dentro de mim
sem saber onde te encontrei
ironia de um destino que não procurei
mas que, me encontrou mesmo assim


sonhei-te numa noite de insónia
com a certeza de que serias meu
vi escrito no livro do céu
que as nossas vidas estavam em sintonia


caminhei na rota do nosso futuro
vi-me feliz nos teus braços
era guiada por um centauro
a quem cegamente seguia os passos


uma premonição do que seria minha vida
um fado que me estava destinado
uma vida que prometia ser mais colorida
que esta noite, que já pertencia ao passado


um destino que era merecido
depois de tantos trambolhões
a certeza do futuro que viria sem alarido
para nos alegrar os corações


pressentia nesta hora
que o destino me estava a acordar
via uma vida real a chegar sem demora
trazendo com ela alguém para eu amar

Comentários

Mensagens populares